
EMILY ECM
Gerenciamento Eletrônico de Documentos ou Gestão Eletrônica de Documentos (em inglês Enterprise Content Management - ECM) é uma tecnologia que provê um meio de facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos.
Os sistemas ECM permitem aos usuários acessarem os documentos de forma ágil e segura, normalmente via navegador web. A capacidade de gerenciar documentos é uma ferramenta indispensável para a Gestão do conhecimento.
Qualquer tipo de empresa, pequena, média ou grande, pode usar o ECM, o ECM poderá ser aplicado para setores específicos (RH, Treinamento, Contabilidade, Marketing, Informática).
DISPONÍVEL PARA OS SEGUINTES SEGMENTOS
- Entretenimento e Mídias
- Defesa
- Educação
- Manufatura
- Governamental
- Bancos e Financeiras
- ONGs
- Publicidade e Marketing
- Farmacêutica
- Logistica
- Empresas Estatais
- Telecomunicação e Tecnologia
PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES
- Gerenciamento de Documentos
- Colaboração entre os departamentos
- Gerenciamento de documentos Arquivados
- Gerenciamento e distribuição de Conhecimento
- Gerenciamento de conteúdo destinados a internet, com publicação integrada
- Gerenciamento de Imagens.
- Repositório de dados e seus versionamentos
- Gerenciamento de dados
- Workflow
- Records Management
- Multi lingua
- Multi plataforma
- Interface Web
- Integração via desktop com Microsoft office, OpenOffice, GoogleDocs e PDF