EMILY ECM

Gerenciamento Eletrônico de Documentos ou Gestão Eletrônica de Documentos (em inglês Enterprise Content Management - ECM) é uma tecnologia que provê um meio de facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos.

Os sistemas ECM permitem aos usuários acessarem os documentos de forma ágil e segura, normalmente via navegador web. A capacidade de gerenciar documentos é uma ferramenta indispensável para a Gestão do conhecimento.

Qualquer tipo de empresa, pequena, média ou grande, pode usar o ECM, o ECM poderá ser aplicado para setores específicos (RH, Treinamento, Contabilidade, Marketing, Informática). 

DISPONÍVEL PARA OS SEGUINTES SEGMENTOS


  • Entretenimento e Mídias
  • Defesa
  • Educação
  • Manufatura
  • Governamental
  • Bancos e Financeiras
  • ONGs
  • Publicidade e Marketing
  • Farmacêutica
  • Logistica
  • Empresas Estatais
  • Telecomunicação e Tecnologia




PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES


  • Gerenciamento de Documentos
  • Colaboração entre os departamentos
  • Gerenciamento de documentos Arquivados
  • Gerenciamento e distribuição de Conhecimento
  • Gerenciamento de conteúdo destinados a internet, com publicação integrada
  • Gerenciamento de Imagens.
  • Repositório de dados e seus versionamentos
  • Gerenciamento de dados
  • Workflow
  • Records Management
  • Multi lingua
  • Multi plataforma
  • Interface Web
  • Integração via desktop com Microsoft office, OpenOffice, GoogleDocs e PDF