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COSTUMER RELATIONSHIP MANAGEMENT

Criar novas oportunidades de negócios e aumentar a fidelidade e a satisfação de seus clientes com nossa solução de gerenciamento das relações com os clientes.

 

Você receberá mais de seus clientes e prospects através do conhecimento de suas necessidades. Este conhecimento é alcançado através do sistema CRM (Gestão das relações com os clientes). O uso deste sistema facilita a aquisição e retenção dos clientes, o aumento das vendas, a redução do consumo e identificação de novas oportunidades de negócios.

ACOMPANHAMENT0 DE ATIVIDADES E (LEAD)


  • Suporta os seguintes tipos de pedidos: informação, serviço, cobrar, conta, garantia e ajuda.
  • O pedido pode ser convertido em um documento.
  • Gera e-mail de confirmação que pode ser enviado manualmente ou automaticamente com o número de rastreamento.
  • As solicitações podem ser atribuídas a um usuário específico do sistema.
  • As aplicações podem ser geradas com base no estado da conta (data da última venda, volume de vendas, pagamentos devidos)
  • Gestão de campanhas de marketing.
  • Suporta retenção de clientes via e-mails e solicitações, o que permitir que a força de vendas monitore as atividades relacionadas a cada um deles.
  • Os critérios para as campanhas podem ser (A última venda, volumes de vendas, produtos comprados, etc.).
  • Para atrair novos clientes, é possível importar endereços de clientes em potencial para enviar e-mails ou criar solicitações para forçar de vendas para eles rastrear.
  • A eficácia das campanhas de marketing pode ser medida por rendimento ou por lucro bruto.




ANÁLISE DE RENTABILIDADE DO CLIENTE


  • Gera receita e relatório de margem bruta para clientes específicos gráficos ou grupos de clientes.
  • Consulta on-line de autoatendimento.
  • Você pode ativar os contatos de seus parceiros de negócios para que eles possam ver suas informações e extratos de conta de modo a facilitar o pagamento de saldos pendente.