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REQUISIÇÃO DE COMPRA A FATURA

Abrange os processos de negócios para a criação de requisições, ordens de compra, recebimento de faturas e processamento de pagamento. A funcionalidade é totalmente integrada com a gestão da cadeia de abastecimento.

 

Nos sistemas tradicionais, esses processos são encontrados módulos como compras e contas a pagar.

LISTAS DE PREÇOS


  • Lidar com preço de lista, preço padrão e preço limite.
  • Versões de listas de preços e listas em diferentes moedas.
  • Listas baseadas em fornecedor, categoria de produto ou produto.
  • Gerenciar esquema de descontos.




REQUISIÇÃO


  • Criar requisições manual ou automaticamente através do processo reabastecimento.




ORDEM DE COMPRA


  • Gerenciar o pedido de compra.
  • Suporta o agrupamento (pedido contra recibo ou fatura).
  • Retornar aos fornecedores.
  • Enviar pedido de compra por e-mail ou EDI.




RECEBIMENTO DE MATERIAIS


  • Receber o material, criar (e comparar) o recibo da ordem de compra (ou fatura do fornecedor).
  • Gerar recebimentos da fatura.
  • Regras de custo de frete (calculado, preço fixo, incluído e por linha).
  • Fatura do fornecedor.
  • Criar e agrupar diretamente a fatura do pedido de compra ou o recebimento de material.
  • Lidar com notas de crédito.




PAGAMENTOS


  • Criar pagamentos com base em termos de crédito aproveitando dos descontos por pronto pagamento.
  • Você pode criar transferências eletrônicas ou verificar a impressão.
  • Lidar com a regra de pagamento (dinheiro, cheque, cartão de crédito, transferência eletrônica e crédito).
  • Livro razão
  • Conciliação bancária.