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DA COTAÇÃO A FATURA

Abrange processos de negócios que incluem a criação de uma cotação para um cliente ou cliente em potencial, o gerenciamento do pedido de venda, a geração de embarques, fatura e cobrança.

A funcionalidade é totalmente integrada à cadeia de fornecimento e gestão de clientes. Nos sistemas tradicionais estes processos são encontrados em módulos como entrada de ordens e contas a receber.

LISTAS DE PREÇOS


  • Lida com preço de lista, preço padrão e preço limite.
  • Versões de listas de preços e listas em diferentes moedas.
  • Listas baseadas no cliente, categoria de produto ou produto.
  • Lida com esquema de desconto.




COTAÇÕES


  • Gerenciar a cotação.
  • Crie, imprima e envie suas cotações por e-mail sem sair do sistema.




ORDEM DE VENDA


  • Gerenciar o pedido de venda
  • Ordem Padrão, Ponto de Venda, ordem de crédito, ordem de armazém,
  • Encomenda pré-paga e devolução de clientes.
  • Garante que o pedido seja atendido.
  • Gestão de comissões de vendas.
  • Gerenciamento de projetos e ordens de serviço




ENTREGAS


  • Gerar entregas da ordem do cliente.
  • Lidar com regras de entrega (imediata, disponibilidade de inventário, ordem completa, linha completa e após a coleta).
  • Lidar com as regras de custo de frete (calculado, preço fixo, incluído e por linha).




FATURAMENTO


  • Gerar faturas com base no pedido de vendas ou no envio.
  • Lida com as regras de faturamento (após a entrega, imediata e programado) e impressão de faturas em lote.




COBRANÇAS


  • Regra de pagamento (dinheiro, cheque, cartão de crédito, transferência eletrônica e a crédito).
  • Gerenciamento de coleção e livros de caixa
  • Conciliação bancária.