Gerenciamento de parceiros vincula diferentes empresas dando-lhes vantagens na distribuição, requisitos de serviço, distribuição de garantias e despesas de marketing.
Também permite fornecer serviços centralizados.
Basicamente fornece funcionalidade de Gerenciamento de Relacionamento com Clientes (CRM) através de servidores contendo o ERP ou uma interface WEB para parceiros não conectados.
Crie endereços e distribua-os aos parceiros.
Acompanhe o progresso e os resultados. Contabilidade de despesas de marketing.
Permite compartilhar as despesas de marketing entre diversas organizações
Preparação de ordens de garantia.
Permite que os parceiros façam pedidos colaterais automaticamente
Inicia e rastreia solicitações de serviço e garantias dos clientes.
Serviços compartilhados.
Fornece serviços para seus parceiros (Contabilidade, Ajuda no prazo, etc).
Como provedor de serviços, você só tem acesso às informações necessários para o desempenho de suas tarefas, mas organizações e empresas.
Informação mantida centralmente.
Para seus parceiros, você pode manter centralmente dados como:
produtos, listas de preços ou informações contábeis. Os parceiros podem adicionar registros adicionais, mas não pode alterar os registros mantido centralmente pela consistência