logo alice vertical branca.png

RELACIONAMENTOS COM PARCEIROS

Gerenciamento de parceiros vincula diferentes empresas dando-lhes vantagens na distribuição, requisitos de serviço, distribuição de garantias e despesas de marketing.

 

Também permite fornecer serviços centralizados.

GESTÃO DE RELAÇÕES COM PARCEIROS


  • Basicamente fornece funcionalidade de Gerenciamento de Relacionamento com Clientes (CRM) através de servidores contendo o ERP ou uma interface WEB para parceiros não conectados.




DISTRIBUIÇÃO DIRIGIDA E ACOMPANHAMENTO


  • Crie endereços e distribua-os aos parceiros.
  • Acompanhe o progresso e os resultados. Contabilidade de despesas de marketing.
  • Permite compartilhar as despesas de marketing entre diversas organizações
  • Preparação de ordens de garantia.
  • Permite que os parceiros façam pedidos colaterais automaticamente




SOLICITAÇÕES DE SERVIÇO E GARANTIAS DO CLIENTE


  • Inicia e rastreia solicitações de serviço e garantias dos clientes.
  • Serviços compartilhados.
  • Fornece serviços para seus parceiros (Contabilidade, Ajuda no prazo, etc).
  • Como provedor de serviços, você só tem acesso às informações necessários para o desempenho de suas tarefas, mas organizações e empresas.
  • Informação mantida centralmente.
  • Para seus parceiros, você pode manter centralmente dados como:
    • produtos, listas de preços ou informações contábeis. Os parceiros podem adicionar registros adicionais, mas não pode alterar os registros mantido centralmente pela consistência